Marcos Martins   |   15/05/2019 15:22

Raffles Istanbul cresce 40% em hóspedes brasileiros

Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Raffles Istanbul, Burak Unan, revelou índices positivos com o mercado brasileiro no hotel da Turquia


Marluce Balbino
Burak Unan, do Raffles Istanbul
Burak Unan, do Raffles Istanbul
O Raffles Istanbul Zorlu Center, da Turquia, cresceu 40% em número de hóspedes brasileiros no primeiro trimestre deste ano. O índice positivo acompanha a alta de viajantes do Brasil em Istambul, que no ano passado teve acréscimo de 57% em relação a 2017. As informações foram reveladas pelo diretor de Desenvolvimento de Negócios do Raffles Istanbul, Burak Unan, durante a ILTM Latin America, em São Paulo.

“Observamos um crescimento contínuo do mercado brasileiro e acreditamos que essa alta continuará nos próximos anos, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Vamos manter o reforço em relação à visibilidade e contato com a indústria para compartilhar o nosso serviço”, explica Unan.

O hotel possui 136 quartos e 49 suítes, com janelas do chão ao teto e opções que incluem terraços e varandas privativas, além do Spa Raffles, que ocupa área de três mil metros quadrados. O Raffles Residences foi lançado recentemente e oferece serviço de mordomo 24 horas. As 66 unidades de um e dois quartos podem acomodar hóspedes em período diário, mensal ou anual.

A PANROTAS é media partner da ILTM

Tópicos relacionados