Beatrice Teizen   |   14/01/2020 11:40   |   Atualizada em 14/01/2020 13:04

Loureiro Consultores assina convênio com empresa de e-learning

A Loureiro Consultores, de Fernão Loureiro, acaba de assinar um convênio como representante exclusivo da Noun Capacitacion Ejecutiva no Brasil, empresa de e-learning

A Loureiro Consultores, de Fernão Loureiro, acaba de anunciar a assinatura de um convênio como representante exclusivo no Brasil da Noun Capacitacion Ejecutiva, empresa argentina de treinamentos web (e-learning) para organizadores de eventos fundada pela Professora Dra. Betina Anzilutti.

Arquivo PANROTAS
Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores
Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores
“Todos sabem que a educação tradicional está se transformando radicalmente e há tempos gostaria de disponibilizar capacitações web para profissionais dos setores de Turismo e eventos de todo o Brasil. Embora ainda estejam em espanhol, trabalharemos em conteúdo em português com o decorrer do tempo”, diz Loureiro.

As aulas começam em 13 de abril e as inscrições já estão abertas pelo e-mail connect@loureiroconsultores.com ou WhatsApp +55 11 99407-0135. A Noun está presente em oito países da América Latina (Argentina, México, Peru, Colômbia, Equador, Panamá, Costa Rica e Chile).

Leitores do Portal PANROTAS que quiserem se inscrever nas capacitações ganharão 10% de desconto.

Tópicos relacionados