Movida

Beatrice Teizen   |   16/10/2019 12:54   |   Atualizada em 14/01/2020 13:01

Fernão Loureiro deixa Philips para tocar consultoria; saiba mais

Após quatro anos, Fernão Loureiro encerra seu ciclo como gestor de Viagens para América Latina da Philips e inicia uma nova empreitada: a Loureiro Consultores

Após quatro anos, e com 13 de carreira, Fernão Loureiro encerra seu ciclo como gestor de Viagens para América Latina da Philips e inicia uma nova empreitada: a Loureiro Consultores, sua empresa de consultoria para o mercado de corporate travel.

Emerson Souza
Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores
Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores
“Comecei a perceber que havia diversas oportunidades no mercado, tanto para ajudar as empresas a melhorar os eventos e viagens corporativas, quanto para os fornecedores. É uma questão pessoal de rever carreira, passei a me ver como um profissional do mercado e não somente de uma empresa só”, conta.

O objetivo do novo negócio de Loureiro será prestar, em forma de terceirização, uma gestão de viagens corporativas para as empresas que não contam com um gestor. Transformar a companhia em um hub de corporate travel para a América Latina, por meio de inteligência e práticas do mercado.

Sob a empresa, Loureiro continuará a fazer palestras, cursos, consultorias e workshops, além de realizar imersão com profissionais que queiram se aprofundar no setor. A Loureiro Consultores servirá para levar conhecimento a outros executivos, ajudando a fortalecer o mercado de viagens e eventos corporativos.

“Acho que este é o momento propício para eu investir na minha empresa. Acredito que 2020 vai ser muito positivo, as empresas viajarão mais e vão precisar mais de um olhar externo. E vejo que os profissionais estão cada vez mais entendendo que a carreira depende deles mesmos e não da empresa que estão. Quero ser esse facilitador e ajudar com ideias e experiência”, diz.

Quanto à sua posição na Philips, a empresa ainda está decidindo em que país a vaga permanecerá e, em breve, fornecedores e partes interessadas serão informados.

LOUREIRO CONSULTORES
(11) 99407-0135
fernao@loureiroconsultores.com
www.loureiroconsultores.com


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias