Juliana Monaco   |   08/03/2021 16:38   |   Atualizada em 08/03/2021 16:39

NCL lança campanha de engajamento em homenagem ao Dia da Mulher

Em março, a NCl promoverá sessões de mentoria e palestras de capacitação para as equipes internas


Divulgação
Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil
Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Norwegian Cruise Line está lançando uma campanha de um mês encorajando cada membro da equipe a "se colocar, falar, manifestar-se e nunca, nunca desistir". Essa mensagem de empoderamento chega em um momento em que a companhia está prestes a cruzar a marca de um ano de sua suspensão temporária de operações como resultado da pandemia de covid-19.

Ao longo do mês de março, a NCL promoverá sessões de speed-mentoring e conversas com líderes femininas, e incentivará os membros da equipe a compartilhar suas histórias de empoderamento e mostrar seu apreço pelos colaboradores ao redor do mundo. Além disso, a equipe terá prioridade para uma conversa com as protagonistas do rádio, Danielle Monaro e Medha Gandhi, do Elvis Duran e The Morning Show, um importante programa de rádio matinal e parceiro da NCL.

"Dada nossa suspensão de um ano de navegação e tudo o que isso implica, estamos felizes em aproveitar este momento para reconhecer e celebrar as mulheres em nossa organização que estão nos ajudando ultrapassar este período sem precedentes e que inevitavelmente ajudarão a nos conduzir a um futuro caracterizado pela inovação e sucesso. Hoje e todos os dias, queremos capacitar todos os membros da nossa equipe para desafiar o status quo e estar à altura de todos os desafios", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

Liderando uma equipe composta 65% por mulheres, Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil, vê com alegria a participação feminina na sua equipe. "Paciência, resiliência e muita vontade de aprender foram características que se destacaram na equipe, especialmente durante esses 12 meses", afirmou Estela, que integrará o grupo de mentoria para as equipes internas durante o mês de março.

Tópicos relacionados