Movida

Filip Calixto   |   25/04/2022 10:31   |   Atualizada em 25/04/2022 10:39

Bradesco Cartões é o novo mantenedor da Alagev

A Alagev amplia assim o quadro de mantenedores em diferentes áreas de atuação


PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
A Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) acaba de anunciar o Bradesco Cartões como seu novo mantenedor.

"Tenho muito orgulho em dizer que a Alagev sempre se conecta com empresas que se colocam no mercado com soluções modernas para o setor de viagens e eventos corporativos. Elas contribuem no desenvolvimento e compartilhamento de conhecimento, fomentando a existência de um segmento melhor e mais equilibrado. Além disso, apoiam e acreditam na associação e no nosso alcance multissetorial", comenta a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

A Alagev e o Bradesco Cartões vêm concentrando esforços há bastante tempo para facilitar a gestão das empresas no que se refere a soluções de pagamento para gastos nesse segmento (T&E).

Atualmente, a entidade mantém entre os seus mantenedores marcas de diversos segmentos e que, acima de tudo, respeitam e contribuem para o setor de eventos e viagens corporativas, como a Air France/KLM, BeFly, BWH Hotel Group, Clara, Copastur, Elo, Gol, Grupo R1, Inteegra, SAP Concur e Omnibees.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias