Filip Calixto   |   13/07/2023 11:34

Flytour e Vai Voando levam prêmio de melhores franquias do Brasil

Empresas do ecossistema BeFly foram avaliadas por desempenho, qualidade e satisfação do franqueado

Divulgação/BeFlly
O diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, com o time de Franchising da BeFly
O diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, com o time de Franchising da BeFly

Empresas do ecossistema BeFly, Flytour e Vai Voando estão entre as marcas de franquias vencedoras da 20ª edição do prêmio As Melhores Franquias do Brasil, da publicação Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A edição deste ano teve 406 marcas inscritas e um recorde de 100 marcas que alcançaram a pontuação mais alta, de cinco estrelas, e 149 franquias foram chanceladas com cotação quatro estrelas. Além de ganhar a cotação de cinco estrelas, a Flytour ficou em primeiro lugar para modalidade de Cultura e Lazer, entre 13 redes. Já a Vai Voando ficou em sexto lugar no quesito quatro estrelas.

"Estamos muito felizes com as premiações. O prêmio é um dos principais reconhecimento de franquias no mercado hoje. E ganhá-lo pode impulsionar a visibilidade, reputação e sucesso de uma rede de franquias, aumentando sua atratividade para consumidores e potenciais franqueados. Além disso, a conquista também fortalece a credibilidade da marca e abre portas para novas oportunidades de negócios", comemora o diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

As empresas inscritas foram avaliadas em três dimensões: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca e inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e manuais). A cotação máxima é de cinco estrelas. A pesquisa foi conduzida pela Serasa Experian.

Essa é a 12ª vez que a Flytour ganha o prêmio de cinco estrelas. Mas a rede de franquias também já recebeu durante quatro anos o prêmio de quatro estrelas. Ainda em 2023, levou o Selo de Excelência em Franchising da ABF. "O que corrobora que estamos no caminho certo, sempre priorizando a qualidade e o relacionamento estreito com os franqueados e os colaboradores", finaliza.


Tópicos relacionados