Filip Calixto   |   24/08/2022 14:50
Atualizada em 24/08/2022 19:11

Meta da Flytour Franchising é fechar 2022 com 100 unidades

Atualmente a tem Flytour Franchising 80 unidades de franquias abertas


Divulgação/Flytour
Fabio Oliveira, diretor da Flytour Franchising
Fabio Oliveira, diretor da Flytour Franchising
Atualmente com 80 estabelecimentos franqueados pela marca, a Flytour Franchising mira abrir mais 20 lojas até o final do ano. A rede anunciou hoje (24) a meta de 100 unidades para 2022 e faturamento de R$ 1 bilhão por ano.

Segundo informa o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira, os números são ainda mais agradáveis quando se nota que durante o período de pandemia, que afetou fortemente o setor de turismo, a Flytour Franchising não perdeu nenhuma franquia. “O recorde de contratos de franquias é muito animador para o setor e todo o time BeFly. Nós nos empenhamos muito para entregar um modelo diferente, com assessoria e consultoria de campo em todas as áreas corporativas da franquia garantindo uma atuação mais clara e benéfica aos empreendedores que se alinham à nossa marca”, afirma.

Diferente das lojas convencionais, as franquias da BeFly atuam em um modelo multioperadoras, ou seja, apresentam o grande leque de marcas de turismo que é tão característico da holding. A ideia, agora, é viabilizar esse conceito em uma única plataforma e/ou agência, como é o caso da BeFly Travel -- prevista para lançar a primeira unidade em agosto.

Outra operação característica da Flytour Franchising está na abertura de dados para os franqueados, com o objetivo de gerar maior compreensão dos resultados e, consequentemente, os ajustes para aumentar a receita. “O nosso Franchising é focado em experiências. Então nos atentamos para realizar um alinhamento estratégico em conjunto, fazendo com que os franqueados sejam mais produtivos e mais abertos em relatórios e análises para os seus consumidores. Esse é o grande diferencial do nosso sucesso”, comenta Oliveira.

Tópicos relacionados