Luiz Felipe Simões   |   22/09/2025 10:38
Atualizada em 22/09/2025 10:45

O poder do atendimento: o jeito VOLL de cuidar de cada cliente

Maior agência digital da América Latina oferece suporte 24h personalizado para cada perfil


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Para gestores de viagens, a prioridade está na visibilidade e domínio sobre os índices de performance do programa de viagens
Para gestores de viagens, a prioridade está na visibilidade e domínio sobre os índices de performance do programa de viagens


O atendimento aos viajantes deixou de ser visto apenas como uma etapa operacional e passou a ocupar papel central na estratégia de gestores de viagens de empresas. No mercado de Turismo corporativo, onde imprevistos podem comprometer a experiência de colaboradores, oferecer suporte rápido e personalizado pode ser o diferencial entre uma jornada repleta de problemas e uma bem-sucedida.

É nesse cenário que a VOLL, a maior agência de viagens corporativas digital da América Latina, consolidou seu modelo de atendimento que une tecnologia, agilidade e humanização para transformar cada jornada em experiência positiva.

Atendimento personalizado para cada perfil

"Nosso atendimento é parte essencial da nossa estratégia de criar vínculos de confiança e proximidade com cada um dos nossos clientes. Quando compreendemos as necessidades individuais e oferecemos soluções sob medida, mostramos cuidado e promovemos impacto altamente positivo", afirma Lívia Maciel, Diretora de Experiência do Cliente na VOLL.

Para gestores de viagens, a prioridade está na visibilidade e domínio sobre os índices de performance do programa de viagens. Eles precisam de acesso rápido a dados confiáveis, suporte financeiro estruturado e soluções tecnológicas que potencializem os resultados da gestão.

Os viajantes corporativos, por sua vez, buscam praticidade e evitam fricções durante suas jornadas. O aplicativo VOLL, mais recomendado pelos usuários nas lojas de download, possui nota máxima com mais de 18 mil avaliações e mais de 1 milhão de downloads.

Tecnologia que multiplica impacto

Através do app VOLL, portal web e canais de atendimento 24h, a TMC garante reservas e emissões rápidas, oferece suporte ágil em qualquer imprevisto e entrega resolutividade sem burocracia para mais de 800 mil viajantes corporativos.

Secretárias, assistentes executivas e viajantes VIPs contam com atendimento direto e exclusivo, com foco na antecipação das necessidades e flexibilidade total. Serviços premium e personalizados fazem parte dessa rotina, sempre com privacidade e discrição.

Estrutura dedicada e exclusiva

A VOLL organiza suas operações de forma dedicada ou exclusiva, permitindo que as empresas tenham acesso fácil e resolutivo aos consultores capacitados. Cada cliente acessa duplas ou trios de consultores, que se tornam verdadeiras extensões da gestão de viagens.

Destaque para o "guardião", profissional que atua como elo direto entre a VOLL e a empresa atendida, acompanhando o dia a dia e garantindo que cada solicitação seja tratada com prioridade.

Suporte 24h omnichannel

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Descubra como a VOLL alcançou índice NPS histórico no setor
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Em parceria com a Zendesk, a VOLL desenvolveu jornada de suporte 24h, multi-idiomas e omnichannel. Todos os atendimentos são metrificados e monitorados para acompanhamento preciso do SLA, com avaliações independentes de qualidade.

"Modelos que unem personalização, tecnologia e proximidade apontam o caminho para o futuro, onde relações mais estratégicas e experiências mais fluidas valorizam cada vez mais os clientes", comenta Regiane Candida, Head de Qualidade da VOLL.

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Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter