UFF lança 16ª turma de MBA em Gestão de Serviços para Turismo e Eventos

|


Usplash/Kaleidico
O curso será ofertado totalmente em modo virtual
O curso será ofertado totalmente em modo virtual
A Faculdade de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro, lançou a 16ª turma do curso de MBA em Gestão de Serviços.

O curso tem aproximadamente 12 meses (360 horas) e, excepcionalmente, em 2021, será ofertado totalmente em modo virtual. Para que ocorra dessa maneira, os professores passaram por atualizações na intenção de potencializar o processo de aprendizagem.

Também na intenção de otimizar o processo de aprendizagem, alguns conceitos pedagógicos foram adaptados a um Módulo Central construído para sedimentar os conceitos gerais e gerenciais contemporâneos comuns às áreas de gestão de serviços, nomeadamente, Turismo, hotelaria e eventos. Ao final do módulo central o aluno pode optar por uma das ênfases (turismo, hotelaria e eventos).

O curso MBA é um Módulo Internacional que em função da pandemia está temporariamente suspenso, porém, com previsão de 2021 voltar em setembro a acontecer.

A universidade lembra que há condições especiais para os parceiros institucionais como Setur-RJ, TurisRio, Neltur, Abav-RJ, Abeoc-RJ, ABIH-RJ, CVC, BCVB, FCVB-RJ e CVB-RJ.

Mais informações sobre o curso podem ser conseguidas pelo e-mail posgraduacao.fth@id.uff.br ou pelo
WhatsApp (21) 99330-8080.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA