Movida

Marcos Martins   |   08/05/2018 14:26

UFF lança pós-graduação em Turismo, Hotelaria e Eventos

Há diferentes módulos e ênfases para quem deseja se especializar nas áreas


Pixabay
Hotelaria será um dos destaques de novo curso
Hotelaria será um dos destaques de novo curso
A Universidade Federal Fluminense (UFF) de Niterói (RJ) acaba de lançar um curso de pós-graduação em Turismo, Hotelaria e Eventos, com apoio da Abav-RJ, ABIH e Abeoc. O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar com novas técnicas para alcançar melhor posicionamento de suas empresas.

O objetivo da grade é capacitar e melhorar a qualidade dos gestores, desenvolver a habilidade de empreender e inovar, além de promover a troca de experiências. O módulo central inclui gestão financeira e de pessoas, sustentabilidade, técnicas de negociação, marketing turístico e mídias digitais, com a opção de escolha entre ênfases em Agenciamento, Hotelaria e Eventos.

Para informações de datas e valores, a universidade recomenda entrar em contato pelo telefone (21) 2629-9865 ou e-mail: posgraduacao@turismo.uff.br. Na lista de professores confirmados estão: Lélio Galdino, Maria Constança de Carvalho, Sérgio Domingos, Raphael Pazos, Paulo Marcos e Gustavo Alcure.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias