Movida

Nathalia Ribeiro   |   27/01/2022 13:09

Alagev firma parceria para oferecer cursos aos associados

Belinkers Business Skills será o braço educacional da associação

PANROTAS / Emerson Souza
Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
Giovanna Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev
A Alagev acaba de anunciar uma parceria com a Belinkers Business Skills. A empresa será o braço educacional da associação, oferecendo cursos com preços exclusivos para os associados.

“Sabemos da importância da inovação e capacitação para se destacar no nosso mercado. Por isso, estamos muito animados em anunciar mais essa parceria estratégica de sucesso. Essa ação reforça o nosso posicionamento de colaborar com os gestores de eventos e viagens corporativas para que estejam cada vez melhor preparados para superar os desafios do nosso setor”, comenta a diretora executiva da entidade, Giovanna Jannuzzelli.

Na próxima terça-feira (1), a Alagev abre as inscrições para 12 cursos, dentre eles a Formação em Gestão de Viagens Corporativas, que é composta por três capacitações: "Start", que começa no dia 15 de março, com o objetivo de promover insights para quem está começando no segmento de viagens corporativas; “Connections”, iniciando em 5 de abril, desenvolvida para conectar aqueles que já estão na indústria com as melhores práticas do mercado; e a “Go Beyond”, com início no dia 25 de abril, feita para quem conhece bastante o segmento e quer ir além.

Para conhecer mais sobre os cursos e se inscrever, basta acessar belinkers.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias