Artur Luiz Andrade   |   15/08/2016 17:25

United celebra Rio 2016 com clientes corporativos

Quinta empresa em vendas nas agências Abracorp, com 7% do share no primeiro semestre do ano ou mais de R$ 100 milhões em vendas, a United Airlines é reconhecida por seus investimentos e produtos para o mercado de viagens corporativas. Tanto que é grande a expectativa para


Artur Luiz Andrade
Lucimar Reis, da United, com Walfredo Linhares, da Solazyme Bunge, um dos convidados da empresa, e seu filho, Pedro

Quinta empresa em vendas nas agências Abracorp, com 7% do share no primeiro semestre do ano ou mais de R$ 100 milhões em vendas, a United Airlines é reconhecida por seus investimentos e produtos para o mercado de viagens corporativas. Tanto que é grande a expectativa para o lançamento da classe executiva Polaris, que substituirá a Business Firts a partir do final deste ano, com funcionalidades e conforto baseados nos pedidos do viajante de negócios.

Para reconhecer ainda mais esse público a companhia realizou dois eventos no Rio de Janeiro, durante a Olimpíada, já que é patrocinadora oficial, há 35 anos, do Team USA, a delegação de atletas dos estados Unidos. A empresa levou convidados de São Paulo para assistir a algumas competições e realizou um almoço na USA House, a Casa dos Estados Unidos nos jogos, local só para convidados, em plena praia de Ipanema. No evento, ainda sorteou alguns ingressos para competições do evento.

O diretor da companhia aérea para a América Latina, Alex Savic, e a diretora Brasil, Lucimar Reis, estiveram nos dois eventos e ainda voltarão ao Rio para as competições finais dos Jogos Rio 2016. Os participantes do almoço puderam ainda conferir um vídeo sobre a Polaris e o especial que a empresa aérea americana fez com os atletas patrocinados. O grupo que assistiu às competições ficou hospedado no hotel Golden Tulip Regente e foi transportado pela empresa inglesa Cosport.

Confira abaixo no álbum algumas das fotos dos eventos da United no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados