Movida

Fernanda Cordeiro   |   04/08/2016 18:14

No clima, Galeão é enfeitado com aros olímpicos

Quem passar pelo Galeão nos dia 4 e 5 de agosto e postar fotos no Instagram com a hastag #aeroportoolímpico” poderá imprimir sua foto na hora e levar como souvenir. Nos dias 20, 21, 22 a ação acontece novamente.


Divulgação

O Galeão é o aeroporto oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e só na última semana (24 a 31 de julho), mais de cinco mil pessoas envolvidas no evento desembarcaram no local. Como forma de marcar ainda mais o Aeroporto Internacional Tom Jobim, os aros olímpicos foram instalados no saguão de desembarque do local.

A peça tem sete metros de altura e três de largura e qualquer visitante que passe pela área pode fazer uma foto. A diretora de Comunicação e Marketing do Rio Galeão, Renata Pinheiro, disse que o momento é histórico para o aeroporto. “Não só estamos muito animados de trazer este símbolo importante para o Galeão, mas também sentimos muito orgulho de fazer parte deste momento histórico como Aeroporto Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.”

Quem passar pelo Galeão nos dia 4 e 5 de agosto e postar fotos no Instagram com a hastag #aeroportoolímpico” poderá imprimir a mesma na hora e levar como souvenir. Nos dias 20, 21, 22 a ação volta a acontecer.

Além do símbolo olímpico, está acontecendo no aeroporto o Rio Galeão Market, uma feira gastronômica, que conta com food trucks e uma variedade de alimentos a disposição dos viajantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias