Da Redação   |   05/09/2016 13:04

Com CVB, Punta del Este quer ser referência em eventos

Uma das cidades mais conhecidas da América do Sul, Punta del Este, no Uruguai, ganhou semana passada seu próprio Convention & Visitors Bureau. O Punta del Este Convention & Visitors Bureau tem como missão transformar o balneário uruguaio em um dos destinos mais b


Flavio de Sica
Andrés Jafif, prefeito de Punta del Este


Uma das cidades mais conhecidas da América do Sul, Punta del Este, no Uruguai, ganhou semana passada seu próprio Convention & Visitors Bureau. O Punta del Este Convention & Visitors Bureau tem como missão transformar o balneário uruguaio em um dos destinos mais buscados para o segmento de eventos. Localizada a 130 km da capital Montevidéu e com 110 hotéis, Punta é um dos destinos mais procurados por brasileiros no verão.

O lançamento do novo CVB aconteceu na última sexta-feira no The Grand Hotel e reuniu cerca de 150 convidados, entre eles o subscretário do Mnistério do Turismo do Uruguai, Benjamín Liberoff, além de operadores e empresários do país vizinho.

A presidência do CVB está a cargo do empresário José Garrido, que prometeu juntar as forças das iniciativas pública e privada para transformar Punta del Este no principal destino de eventos, congressos e convenções do Uruguai. Durante o coquetel de apresentação, todos os representantes da diretoria foram convidados a promover os objetivos da associação e apresentar, aos presentes, os benefícios de juntar a força entre os setores público e privado.

RAZÕES
Distante menos de 1h30 da capital Montevidéu, Punta del Este é um dos destinos mais procurados na América do Sul no verão por conta das praias e dos cassinos. Agora a cidade quer se lembrada também pela capacidade de receber grandes eventos. Confira dez razões para levar ou participar de um evento na cidade.

1 - Localização estratégica na América do Sul
2 - Infra-estrutura, transportes, comunicações e recursos humanos do país e da cidade
3 - Oferta de alojamento de qualidade variada
4 - Vasta gama de fornecedores locais
5 - Experiência em eventos internacionais
6 - Variedade de instalações para todos os tipos de eventos
7 - Completa oferta cultural e desportiva
8 - Clima bom durante todo o ano
9 - Gastronomia de mais alto nível internacional
10 - Suporte gratuito: Punta del Este Convention Bureau para o evento

Portal PANROTAS viajou a convite do Bureau de Punta del Este.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias