Felippe Constancio   |   01/09/2016 15:34

Recife, Rio e SP somam mais de 200 reuniões na IBTM México

O turismo de negócios, eventos e incentivo de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo será divulgado durante a IBTM Latin America, na Cidade do México, a partir da próxima quinta-feira (7).


divulgação ibtm events

O turismo de negócios, eventos e incentivo de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo será divulgado durante a IBTM Latin America, na Cidade do México, a partir da próxima quinta-feira (7). Os destinos estarão juntos no estande do Convention & Visitors Bureaus de Latinoamerica y el Caribe.

Cada destino terá uma agenda de trabalho com 36 reuniões nos dois dias de evento - o que chega a 216 conversas para potenciais negócios entre os principais compradores: EUA, Brasil, Costa Rica, Argentina e Colômbia. Recife espera reforçar o mercado latino com suas recentes ofertas de voos para Argentina e Uruguai, além da já consolidada frequência para o Panamá.

São esperados mais de sete mil participantes nesta edição da IBTM, incluindo mais de 400 buyers de toda a América Latina, Central, do Norte e da Europa.

O foco do evento é o estímulo à organização de congressos, convenções, eventos corporativos e viagens de incentivo em toda a América Latina, conforme lembra a diretora executiva do Recife CVB, Gabriela Diaz. "É muito importante esse intercâmbio de informações estratégicas para firmarmos novos negócios e eventos, além de trazermos inovações para as ações desenvolvidas em nosso Estado."

Tópicos relacionados