Rodrigo Vieira   |   13/09/2016 16:35

LTN celebra 15 anos com parceiros em evento no México

As tendências e mudanças que o Turismo internacional enfrenta nos dias atuais foram tema da XII Convenção Anual da L’Alianxa Travel Network Latinoamérica (LTN), realizada em Puebla, no México. Na ocasião, a empresa de Leonor Alba Bernhoeft comem



As tendências e mudanças que o Turismo internacional enfrenta nos dias atuais foram tema da XII Convenção Anual da L’Alianxa Travel Network Latinoamérica (LTN), realizada em Puebla, no México. Na ocasião, a empresa de Leonor Alba Bernhoeft comemorou 15 anos, e celebrou com a presença das agências de viagens que integram a rede latino-americana.

O evento, tradição anual da LTN, buscou fortalecer a relação com os diversos atores da indústria de viagens entre importantes players como Amadeus, Copa Airlines, Assist Card, Hertz, Special Tours, Wamos, Tourico, Marriott, entre outros.

O encontro foi propício para dar as boas-vindas ao novo vice-presidente regional da Amadeus, León Herce, que ocupa o cargo de Joost Schuring. Ambos os executivos estiveram entre os mais de 120 participantes no Hotel Quinta Real.

Entre os destaques da convenção, houve um painel denominado Presente e Futuro das Agências de Viagens, com o CEO da Copa, Pedro Heilbron, a CEO da Assist Card, Alexia Keglevich, o diretor de Vendas para América Latina do Amadeus, Mauricio Bernabó, e o VP regional de Vendas e Mercado da Marriott International, Alex Fiz.

“Hoje em dia, os viajantes requerem um serviço global e especializado na atenção de suas necessidades, e as agências LTN têm disponíveis para seus clientes diversas ferramentas e produtos exclusivos para que atinjam esse objetivo”, explica a sócia diretora Leonor. “Os produtos são focados em distribuir as melhores tarifas da região, além de ferramentas para gerenciamento de viagens corporativas e de reporte de gasto.”

Tópicos relacionados