Ana Luiza Tieghi   |   15/03/2017 14:55

CWT assume gerenciamento de viagens e eventos da Siemens

A Carlson Wagonlit Travel (CWT), líder global em gerenciamento de viagens corporativas, reuniões e eventos, venceu a concorrência para prestar serviços à Siemens. O acordo abrange a região europeia e envolve 32 países.

Divulgação/Facebook
A Carlson Wagonlit Travel (CWT) informa que venceu a concorrência para prestar serviços à Siemens. O acordo abrange 32 países, em especial na Europa.

A Siemens iniciou o processo de concorrência em março de 2016 para consolidar seus negócios em uma única empresa de gerenciamento de viagens. Depois de um processo de Livre Solicitação de Propostas (em inglês, RFP) que levou oito meses, a CWT garantiu a conta.

"Eles demonstraram ter muito empenho e ideias criativas durante todo o processo de RFP e ofereceram uma configuração de serviço com uma equipe de atendimento ao cliente centralizada, alinhada às necessidades locais e à consolidação regional", disse o vice-presidente de Serviços de Mobilidade Global da Siemens, Thorsten Eicke.

No plano de estratégia corporativa Visão 2020, a Siemens definiu como um dos seus objetivos para aquele ano o conceito de harmonização global. Segundo a empresa de tecnologia, isso será obtido por um processo de padronização da política de viagens, gerenciamento do desempenho profissional de fornecedores, inovação nos serviços e consolidação da demanda.

Tópicos relacionados