Karina Cedeño   |   06/03/2017 09:00

Lacte 2017 está diferente e trará novidades; confira quais são elas

As mudanças acontecem não apenas no formato, como também no conteúdo do evento. 


Arquivo PANROTAS
 A presidente da Alagev, Patricia Thomas
A presidente da Alagev, Patricia Thomas

A contagem regressiva para o Lacte já começou, e quem está se preparando para o evento pode esperar por uma série de novidades e mudanças que a edição deste ano trará. A começar pela duração do evento, que passou de dois dias para três: 22, 23 e 24 de março. O aumento também se deu no tempo do Networking Expo, que terá duração de 45 minutos, e no número de sessões educacionais, que passou de 12 para 20, ampliando a oportunidade de conhecimento dos participantes.

“Os temas a serem abordados por estas sessões serão baseados em três pilares: desenvolvimento profissional e welnness, gestão de viagens, tendências tecnológicas e Mice. Este último é a grande novidade do Lacte esse ano, já que disponibilizaremos uma sala exclusiva para debater temas especificamente voltados a eventos, como precificação, viagens de incentivo e o futuro dos eventos corporativos, criando espaço para um público diferente e atraindo mais meeting planners”, comenta a presidente da Alagev, Patricia Thomas.

Haverá, ainda, uma sessão exclusiva para clientes que acontece na quarta-feira (22), primeiro dia do evento. “Cada gestor poderá convidar um viajante e um stakeholder de sua empresa para participar, e durante a sessão serão debatidos temas como a importância de levar em conta o olhar do consumidor, as tendências de comportamento do viajante, os diferentes canais de compra, entre outros”, conta Patricia.

Mas as mudanças não se darão apenas no conteúdo do evento, já que o espaço destinado aos estandes, antes concentrados em uma sala, agora será disponibilizado em uma arena, onde estarão melhor distribuídos e facilitarão a circulação dos visitantes, tornando o ambiente mais interativo. “O evento esse ano tem um novo desenho, inspirado nas tendências internacionais, e contratamos a curadoria da Viviânne Martins”, conta a presidente da Alagev, lembrando que para este ano são esperadas cerca de cerca 800 a mil inscrições no Lacte.

Para saber mais detalhes sobre os temas abordados no evento, clique aqui e confira matéria na íntegra do Jornal PANROTAS.

Tópicos relacionados