Karina Cedeño   |   26/08/2016 19:18

Projetos da Alagev são revelados por Patricia Thomas

Os Jogos Olímpicos já acabaram, mas as competições no mercado de Turismo continuam a todo vapor. Por isso, a delegação de 167 participantes dos comitês - não os olímpicos, mas os da Alagev – tem dedicado o seu tempo para o desenvol



Os Jogos Olímpicos já acabaram, mas as competições no mercado de Turismo continuam a todo vapor. Por isso, a delegação de 167 participantes dos comitês - não os olímpicos, mas os da Alagev – tem dedicado o seu tempo para o desenvolver o mercado de Viagens e Eventos Corporativos.

As equipes se preparam para obter bons resultados em campo, e o time da presidente da Alagev, Patricia Thomas (foto), já passou por algumas mudanças para ganhar pontos nas categorias Trabalho de Forma Integrada, Criação de Valor para o Associado, Geração de Indicadores, entre outras.

No primeiro set, a ideia é discutir como funcionam as relações desse mercado: cliente x fornecedor, cliente x TMC, TMC x fornecedores, gestor x viajante e gestor x empresa. No segundo set, entra em campo a tecnologia, com um novo app a ser lançado pela associação.

Para descobrir mais novidades e o que tem sido feito nos bastidores da Alagev, acesse o post de Patricia no blog Viagens Corporativas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias