Ana Luiza Tieghi   |   27/03/2017 19:32

Nova Orleans destaca força do corporativo no Visit USA

Nesta segunda-feira (27), aconteceu em São Paulo mais uma edição do Visit USA, evento oficial de divulgação e promoção do turismo norte-americano, que contou com 49 expositores do mercado.


Jhonatan Soares
Rodrigo Vaz com a equipe da CVC no Visit USA 2017, em São Paulo
Rodrigo Vaz com a equipe da CVC no Visit USA 2017, em São Paulo

Nesta segunda-feira (27), aconteceu em São Paulo mais uma edição da Visit USA, evento oficial de divulgação e promoção do Turismo norte-americano, que contou com 49 expositores.

O Visit New Orleans foi um dos estreantes no evento. Gisela Perez, do New Orleans Convention and Visitors Bureau, afirmou que contar com o apoio do Departamento de Comércio do Consulado dos Estados Unidos no Brasil é importante e que eles perceberam uma ótima oportunidade para treinar os agentes de viagens sobre o destino.

“O corporativo é um grande sucesso em Nova Orleans e queremos promovê-lo mais no Brasil”, destacou, sem esquecer dos viajantes a lazer. Gisela ainda contou que em 2018 o destino completará 300 anos, data que será comemorada com eventos especiais.

Outro motivo de comemoração é a retomada em números do Turismo na cidade. “Em 2016, batemos o recorde de turistas registrado antes do furacão Katrina, em 2004”, contou.

A CVC também compareceu ao evento com oportunidades para os agentes. Segundo o gerente sênior de Produtos para América do Norte, América do Sul e Caribe, Rodrigo Vaz, o foco está em dez circuitos para brasileiros nos Estados Unidos, que combinam destinos em todo o país. Os circuitos possuem atendimento em português e ônibus exclusivo.

"A CVC está agressiva na parte de hotelaria e nos preços de voos para Orlando e Miami”, também destacou.

Já o Sea World trouxe uma lista de novas atrações que vão movimentar seus parques em 2017, investimentos que somam US$ 175 milhões.

No segundo trimestre, serão inauguradas a montanha-russa virtual Kraken e um berçário de golfinhos no parque de Orlando. O Sea World de San Diego receberá a atração Ocean Explorer, com 12 mil metros quadrados de aquários e um show de tecnologia, além de um novo encontro com as orcas, focado em ser educativo.

O segundo trimestre também reserva a inauguração da Wave Breaker: The Rescue Coaster, montanha-russa de tipo inédito nos Estados Unidos, no Sea World de San Antonio, Texas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Ana Luiza Tieghi

Ana Luiza Tieghi tem 347 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS