Ana Luiza Tieghi   |   27/03/2017 19:32

Nova Orleans destaca força do corporativo no Visit USA

Nesta segunda-feira (27), aconteceu em São Paulo mais uma edição do Visit USA, evento oficial de divulgação e promoção do turismo norte-americano, que contou com 49 expositores do mercado.


Jhonatan Soares
Rodrigo Vaz com a equipe da CVC no Visit USA 2017, em São Paulo
Rodrigo Vaz com a equipe da CVC no Visit USA 2017, em São Paulo

Nesta segunda-feira (27), aconteceu em São Paulo mais uma edição da Visit USA, evento oficial de divulgação e promoção do Turismo norte-americano, que contou com 49 expositores.

O Visit New Orleans foi um dos estreantes no evento. Gisela Perez, do New Orleans Convention and Visitors Bureau, afirmou que contar com o apoio do Departamento de Comércio do Consulado dos Estados Unidos no Brasil é importante e que eles perceberam uma ótima oportunidade para treinar os agentes de viagens sobre o destino.

“O corporativo é um grande sucesso em Nova Orleans e queremos promovê-lo mais no Brasil”, destacou, sem esquecer dos viajantes a lazer. Gisela ainda contou que em 2018 o destino completará 300 anos, data que será comemorada com eventos especiais.

Outro motivo de comemoração é a retomada em números do Turismo na cidade. “Em 2016, batemos o recorde de turistas registrado antes do furacão Katrina, em 2004”, contou.

A CVC também compareceu ao evento com oportunidades para os agentes. Segundo o gerente sênior de Produtos para América do Norte, América do Sul e Caribe, Rodrigo Vaz, o foco está em dez circuitos para brasileiros nos Estados Unidos, que combinam destinos em todo o país. Os circuitos possuem atendimento em português e ônibus exclusivo.

"A CVC está agressiva na parte de hotelaria e nos preços de voos para Orlando e Miami”, também destacou.

Já o Sea World trouxe uma lista de novas atrações que vão movimentar seus parques em 2017, investimentos que somam US$ 175 milhões.

No segundo trimestre, serão inauguradas a montanha-russa virtual Kraken e um berçário de golfinhos no parque de Orlando. O Sea World de San Diego receberá a atração Ocean Explorer, com 12 mil metros quadrados de aquários e um show de tecnologia, além de um novo encontro com as orcas, focado em ser educativo.

O segundo trimestre também reserva a inauguração da Wave Breaker: The Rescue Coaster, montanha-russa de tipo inédito nos Estados Unidos, no Sea World de San Antonio, Texas.

Tópicos relacionados