Movida

Karina Cedeño   |   31/05/2017 08:54

Nova plataforma possibilita encontrar espaços inusitados para eventos

Que tal realizar seus eventos corporativos em uma barbearia ou hostel? 


Dreamstime
Encontrar o local ideal para um evento pode ser uma das tarefas mais difíceis e demoradas para os organizadores, ainda mais se eles estão em busca de um espaço diferenciado, que surpreenda os participantes. Enquanto isso, muitos proprietários de cafés, hostels e até barbearias tentam promover seus espaços para eventos sociais e principalmente corporativos.

Por que não juntar os dois lados e trazer rentabilidade a ambos? É essa a proposta da e-Spotter, plataforma on-line que apresenta, por meio de um buscador com filtros, uma seleção de espaços de acordo com a necessidade específica de cada organizador, prometendo atender às demandas mais complexas que eles venham a ter.

Tendo essa seleção listada na tela do computador ou em qualquer outro dispositivo móvel, com fotos e informações técnicas, basta o usuário clicar no botão de interesse. Uma notificação é enviada ao responsável do espaço, que entrará em contato diretamente com o interessado. Lembrando que a seleção dos espaços que estão na e-Spotter é feita minuciosamente por profissionais especializados na indústria de eventos e atualizados com as demandas atuais do setor.

Para obter mais informações sobre a plataforma, acesse este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias