Karina Cedeño   |   15/05/2017 14:24

Novo espaço para eventos corporativos oferece voo em queda livre

O serviço de simulador de voo pode ser adquirido de forma exclusiva, por meio da compra de um pacote especial, ou por voos


Marcelo Dias/Divulgação
Que tal uma experiência de voo em queda livre após a reunião de negócios?
Que tal uma experiência de voo em queda livre após a reunião de negócios?

Todo mundo precisa dar uma relaxada depois daquela reunião de negócios ou de um longo workshop, e foi pensando nisso que o Eventos Fly, novo espaço para eventos corporativos lançado em São Paulo e Brasília, resolveu trazer uma proposta diferenciada aos clientes.

Além dos espaços destinados a reuniões de negócios, workshops, treinamentos, fóruns, atividades de integração, exposições, festas ou programas educativos, o local oferece uma experiência de voo em queda livre, em ambiente fechado e seguro. “Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: a dúvida de como fazer eventos diferenciados com seus trabalhadores sem deixar de lado o que é importante”, relata um dos sócios da Eventos Fly, Alexandre Pinto.

O local oferece mais de 200 metros quadrados, divididos em três ambientes que comportam até 295 pessoas e estão situados em espaços já construídos na I Fly, empresa com túnel de vento que simula voo em queda livre e possui unidades em São Paulo e Brasília. Ainda estão previstas, para setembro deste ano, mais duas salas ao lado de cada um dos empreendimentos, com capacidade para até 150 pessoas em 95 metros quadrados. O acesso das salas é separado e as mesmas poderão ser locadas independente das atividades disponíveis na I Fly, lembrando que também é disponibilizado mobiliário para locação.

Divulgação
Uma das salas de reunião disponibilizadas no local
Uma das salas de reunião disponibilizadas no local
O serviço de simulador de voo em queda livre pode ser adquirido de forma exclusiva, por meio da compra de um pacote especial, ou por voos. Ambas as situações incluem aula, mínimo de dois voos (alto e baixo), filmagem, fotos e monitoramento profissional com instrutores certificados. Equipamentos de segurança são disponibilizados para tornar o voo ainda mais seguro, e no caso de exclusividade, todo o espaço da Eventos Fly e do I Fly, poderão ser personalizados com todo o tipo de cenografia.

Os que ainda estão na dúvida sobre como funciona o simulador de voo podem entender melhor a proposta por meio deste vídeo.

BOAS PERSPECTIVAS PARA 2017
As perspectivas para 2017 são muito boas, considerando-se que algumas das salas já estão com eventos corporativos e sociais fechados antes mesmo da inauguração. Para 2018 a projeção também segue otimista, levando em conta o reaquecimento da economia brasileira e a boa oferta de serviços e estrutura por parte da empresa.

“Já contamos com equipe de vendas, atendimento e operação, e o foco inicial é trabalhar o mercado de eventos corporativos e educacionais, mas sem se limitar a eles. Os mercados paulista e brasiliense se surpreenderão com o modelo de precificação destas salas. Estamos chegando para resolver um problema das empresas e, sendo assim, o preço não será um deles, especialmente se for considerar a estrutura, a localização e o nível de serviço e ineditismo que será oferecido em cada uma das unidades”, completa Pinto.

Para obter mais informações, envie um e-mail para contato@eventosfly.com.br ou ligue para ou (11) 2039-1145.


Serviço:
Eventos Fly
São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 6.843 - Pinheiros.
Brasília: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 35, parte 1

Tópicos relacionados