Karina Cedeño   |   14/06/2017 12:00

GBTA 2017 terá painel sobre tendências e desafios da hotelaria

O debate trará nomes como o diretor de Viagens Corporativas do Airbnb, David Holyoke


Divulgação/Linkedin
Participarão do painel nomes como o diretor de Viagens Corporativas do Airbnb, David Holyoke
Participarão do painel nomes como o diretor de Viagens Corporativas do Airbnb, David Holyoke
A Global Business Travel Association (GBTA) anunciou um novo painel para seu evento, que acontecerá de 15 a 19 de julho em Boston (EUA). Realizado no palco central, o debate trará especialistas da indústria hoteleira, que falarão sobre as tendências e desafios do setor nos próximos anos.

Composto pelo diretor de Viagens Corporativas do Airbnb, David Holyoke, pelo VP sênior de Vendas Globais da Accor Hotels, Markus Keller, e pelo CCO da NH Hotel Group, Fernando Vives, o debate acontece em 18 de julho, das 11:30 ao meio-dia.

“Diante das constantes evoluções dessa indústria, é importante que as empresas estejam preparadas para enfrentar problemas e saber aproveitar as novas oportunidades que vêm pela frente. Estamos ansiosos para ouvir em primeira mão informações sobre a realidade da indústria hoteleira, vindas de executivos responsáveis por ela”, afirma o presidente da GBTA, Christle Johnson.

A GBTA será realizada no Boston Convention and Exhibition Center (EUA) e reunirá aproximadamente sete mil profissionais da indústria de viagens corporativas, provenientes de mais de 50 países.

Para mais informações sobre o painel, acesse este link.

Tópicos relacionados