Karina Cedeño   |   01/06/2017 17:00

Veja fotos do Abroad Corporate, realizado pela Academia de Viagens em São Paulo

O evento reuniu 150 participantes no Pullman São Paulo Ibirapuera 


Jhonatan Soares
Caio Mancuzzo, do Grand Hyatt, Fernanda Caleja, da Hotéis Othon, Katia Silva Santos, da BR Foods, e Fabiana Ito, da Hotéis Othon
Caio Mancuzzo, do Grand Hyatt, Fernanda Caleja, da Hotéis Othon, Katia Silva Santos, da BR Foods, e Fabiana Ito, da Hotéis Othon
A Academia de Viagens Corporativas promoveu hoje em São Paulo mais uma edição do Abroad Corporate, evento que reuniu no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera cerca de 150 participantes, com parceiros, gestores de viagens, compradores, agências de viagens e TMCs.

Entre os temas debatidos, foi dado destaque aos meios de pagamento, tendências para o mercado e novas ferramentas tecnológicas, sendo na ocasião também realizadas atividades em grupo que propunham questionamentos sobre políticas de viagens e outros temas. Ao final, foi realizada uma gamificação com prêmios para os convidados que acertavam perguntas que exigiam conhecimentos sobre hotéis, companhias aéreas e o mercado de viagens corporativas.

"Não há ambiente mais rico do que este para trocar opiniões e fazer networking, afinal, dele participam diversas empresas com diferentes culturas", afirma a sócia diretora da Academia de Viagens, Patricia Thomas.

"Esse evento não seria possível se não fossem os nossos parceiros, e a melhor forma de notar que o Abroad Corporate está sendo bem recebido pelos participantes é o fato de as salas estarem sempre cheias", destaca a sócia diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins.

O Abroad Corporate tem 13 edições anuais (sendo 11 realizadas no Brasil e duas na América Latina) e conta com os seguintes parceiros: Accor, Aerolíneas Argentinas, Alagev, American Airlines, Atlântica Hotéis, Avianca, Best Western, BHG, Fogo de Chão, Grand Hyatt, Hotéis Othon, HRS, Pestana Buenos Aires, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Plaza, Turkish Airlines, Shift e Eventos Fly.

Confira mais fotos no álbum.

Tópicos relacionados