Beatrice Teizen   |   04/07/2017 18:10

Abroad Corporate reúne 150 profissionais no Rio; fotos

O evento reuniu cerca de 150 participantes, entre eles parceiros, gestores de viagens, compradores, agências de viagens e também TMCs.

A Academia de Viagens Corporativas promoveu hoje, no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, mais uma edição do Abroad Corporate. O evento reuniu cerca de 150 participantes, entre eles parceiros, gestores de viagens, compradores, agências de viagens e também TMCs.
Marluce Balbino
Viviânne Martins, da Academia de Viagens, e Ricardo Bechara, da BCD Travel
Viviânne Martins, da Academia de Viagens, e Ricardo Bechara, da BCD Travel
Com uma série de temas debatidos, o destaque foi dado para os meios de pagamento, tendências do mercado e novas ferramentas tecnológicas. Durante o encontro foram realizadas atividades em grupo que propunham questionamentos sobre políticas de viagens e outros assuntos pertinentes ao setor. Ao final, para estimular os participantes, foi feita uma gamificação com prêmios para os convidados que acertassem perguntas sobre hotéis, companhias aéreas e o mercado de viagens a negócios.

Durante todo o ano são realizadas 13 edições do Abroad Corporate – 11 delas no Brasil e duas em outros países da América Latina. O evento conta com importantes parceiros, como Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Alagev, American Airlines, Avianca, Best Western, Fogo de Chão, Gol, Delta, Air France/KLM, Hotéis Othon, HRS, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Plaza, South Africa Airways, Transamérica Hospitality Group, Turkish Airlines.

Confira as fotos dos participantes desse encontro no álbum abaixo.

Tópicos relacionados