Beatrice Teizen   |   04/07/2017 18:10

Abroad Corporate reúne 150 profissionais no Rio; fotos

O evento reuniu cerca de 150 participantes, entre eles parceiros, gestores de viagens, compradores, agências de viagens e também TMCs.

A Academia de Viagens Corporativas promoveu hoje, no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, mais uma edição do Abroad Corporate. O evento reuniu cerca de 150 participantes, entre eles parceiros, gestores de viagens, compradores, agências de viagens e também TMCs.
Marluce Balbino
Viviânne Martins, da Academia de Viagens, e Ricardo Bechara, da BCD Travel
Viviânne Martins, da Academia de Viagens, e Ricardo Bechara, da BCD Travel
Com uma série de temas debatidos, o destaque foi dado para os meios de pagamento, tendências do mercado e novas ferramentas tecnológicas. Durante o encontro foram realizadas atividades em grupo que propunham questionamentos sobre políticas de viagens e outros assuntos pertinentes ao setor. Ao final, para estimular os participantes, foi feita uma gamificação com prêmios para os convidados que acertassem perguntas sobre hotéis, companhias aéreas e o mercado de viagens a negócios.

Durante todo o ano são realizadas 13 edições do Abroad Corporate – 11 delas no Brasil e duas em outros países da América Latina. O evento conta com importantes parceiros, como Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Alagev, American Airlines, Avianca, Best Western, Fogo de Chão, Gol, Delta, Air France/KLM, Hotéis Othon, HRS, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Plaza, South Africa Airways, Transamérica Hospitality Group, Turkish Airlines.

Confira as fotos dos participantes desse encontro no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação

Beatrice Teizen tem 6424 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!