Rafael Faustino   |   25/07/2017 17:55

Festuris muda Espaço Mice e insere agendamentos

Estarão presentes 100 compradores convidados, do Brasil e do Exterior.

Divulgação/Festuris
Capacitação do Espaço Mice na edição 2016 do Festuris
Capacitação do Espaço Mice na edição 2016 do Festuris
O Espaço Mice, dedicado ao turismo de reuniões, incentivos, congressos e eventos, do Festuris Gramado (RS) terá mudanças para a edição de 2017 do evento. Os organizadores prometem que ele será revitalizado, recebendo mudanças no layout e passando a contar com um sistema de agendamentos obrigatórios no molde do Espaço Luxury, criado no ano passado.

Estarão presentes 100 compradores convidados, do Brasil e do Exterior. Alguns expositores já confirmados são a GJP Hotels & Resorts, a cidade de Porto Alegre e CVBs regionais gaúchos.

O Espaço Mice do Festuris foi lançado em 2013 para impulsionar o mercado que cresce 14% ao ano e movimenta 4,3% do PIB do Turismo no Brasil, segundo o Festuris. A mudança chega para alavancar ainda mais esse setor, emergente dentro do ramo das viagens corporativas.

Divulgação/Festuris
Projeção de como será a área neste ano
Projeção de como será a área neste ano
"Mesmo com o fácil acesso a tecnologia, o contato pessoal ainda é o grande diferencial para a conclusão das tratativas comerciais, e empresas que investem no Turismo de Negócios, alavancam sua marca dentro de um mercado competitivo. O Mice é um segmento em destaque que aquece a economia turística do país, onde de cada 3 assentos vendidos, 2 são corporativos, e entre os nichos do mercado, é o que mais cresce em termos de faturamento”, destacou.

O Festuris Gramado acontece entre os dias 9 e 12 de novembro no Serra Park (feira) e Palácio dos Festivais (abertura e congresso). O Espaço Mice funcionará nos dias 10 e 11, entre as 14h e 19h30.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias