Beatrice Teizen   |   17/08/2017 09:31

BH recebe 1ª Conferência HSMai para gestores de viagens

Uma das premissas para a realização por parte do comitê organizador foi a ausência de fornecedores finais em sala e com stands.

A HSMai Brasil, com o objetivo de aproximar os buyers do setor de viagens corporativas, promoverá um evento direcionado para os gestores de viagens, no dia 1º de setembro, em Belo Horizonte (MG), no Hotel Mercure Lourdes. A 1ª Conferência HSMai de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos será uma cocriação com comitês de travel managers, agregando formato e conteúdo escolhido por eles.

Emerson Souza
A presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto
A presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto
Uma das premissas para a realização por parte do comitê organizador foi a ausência de fornecedores finais em sala e com stands, encorajando um debate aberto entre gestores e compradores Além de conteúdo interessante, o evento tem um caráter e propósito de fortalecimento da posição, empoderamento dos profissionais e networking.

“Quando a criação do teaser e do site foi concluída, minha ficha caiu do que estamos construindo desde janeiro. Estou animado com a adesão das pessoas Brasil afora e, como tenho contribuído voluntariamente em praticamente todos os eventos do setor, perceber o momento que vivemos de qualificação dos nossos eventos”, declara o gestor de Viagens e Eventos da Philips para América Latina e presidente do GBTA Brasil, Fernão Loureiro.

Emerson Souza
O presidente do GBTA Brasil, Fernão Loureiro
O presidente do GBTA Brasil, Fernão Loureiro
"Esse ano a HSMai faz 90 anos e, desde sua criação, nunca parou de evoluir e ampliar seu escopo. Com foco inicial na hotelaria, diversos players começaram a participar dos eventos e se identificar com a forma aberta, informal e transparente com que os assuntos são debatidos. Depois da Europa, Ásia e Oceania, é a vez do Brasil de aproximar os buyers. Esse será o primeiro de muitos outros eventos, cursos e ações exclusivas que faremos com os travel managers”, conta a presidente da associação no Brasil, Gabriela Otto.

Com parceiros como GBTA, Argo, Amadeus, Royal Palm, Gol, Accor, entre outros, a HSMai e o GVMG (Grupo de Gestores de MG) também proporcionarão experiências locais aos conferencistas na cidade de Belo Horizonte, que tradicionalmente recebe poucos eventos, mas cujas empresas têm práticas avançadas em gestão de viagens e eventos.

Tópicos relacionados