Movida

Janize Colaço   |   09/08/2017 15:12

WTM LA promete ações para gestores corporativos

Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas.

Divulgação
A equipe da WTM Latin America com os membros do TMG
A equipe da WTM Latin America com os membros do TMG
A WTM Latin America 2018, que já tem definida sua próxima edição para 3 a 5 de abril, promete desenvolver novas ações para gestores de viagens corporativas. A informação foi confirmada ontem pela nova diretora do evento, Luciana Leite, durante o encontro mensal do Travel Management Group (TMG).

“Sabemos que os gestores já têm alianças com importantes fornecedores, por isso queremos expandir as possibilidades e apresentar tendências", explica Luciana. Segundo ela, durante os três dias de evento, os profissionais do segmento terão oportunidades de networking e contatos com diferentes empresas, além de encontrarem o momento ideal para para negociações.

A dificuldade em negociações, aliás, foi uma das questões debatidas durante o TMG. Para os participantes, os eventos de Turismo, uma vez que muitas vezes não especifica quem estará nos estandes, torna os contatos mais difíceis. Apesar disso, para eles, a WTM revela uma situação diferente. Com o sistema My Event,que possibilita o cadastro de expositores e visitantes, é possível antecipar o networking e o agendamento de reuniões entre os participantes.

Além de fomentar os negócios, a WTM Latin America prevê a realização de capacitações e painéis voltados para os gestores de viagens corporativas. “Queremos proporcionar também ações de benchmarking para incentivar boas práticas no mercado nacional”, conclui Luciane.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias