Artur Luiz Andrade   |   28/07/2017 16:09

Presidente da Alatur JTB reafirma compromisso com Brasil

Mesmo em viagem ao Exterior, o presidente da Alatur JTB, Eduardo Kina, enviou comunicado ao Portal PANROTAS, reforçando que a japonesa JTB não sairá do Brasil e quem tem um projeto de crescimento de longo prazo no mercado brasileiro. Ele disse, porém, que não pode


Emerson Souza
Eduardo Kina, presidente da Alatur JTB
Eduardo Kina, presidente da Alatur JTB

Mesmo em viagem ao Exterior, o presidente da Alatur JTB, Eduardo Kina, enviou comunicado ao Portal PANROTAS, reforçando que a japonesa JTB não sairá do Brasil e quem tem um projeto de crescimento de longo prazo no mercado brasileiro. Ele disse, porém, que não pode dar mais detalhes sobre o processo que a Alatur JTB move contra os sócios brasileiros Francisco Carpinelli, Marcos Balsamão e Ricardo Ferreira.

Leia abaixo o comunicado enviado por Eduardo Kina:

“A Alatur JTB não comentará sobre qualquer eventual disputa envolvendo seus acionistas.

A JTB não tem intenção em vender sua participação na Alatur JTB. Os sócios brasileiros continuam detendo 30% da companhia, mas deixaram recentemente suas posições como executivos como parte do processo de profissionalização da empresa, em curso desde que a JTB iniciou seu investimento em 2013 e que culminou, no princípio desse ano, com um aumento de participação para 70% da companhia.

A Alatur JTB reforça seu comprometimento de longo prazo com o mercado brasileiro e seu foco na sua estratégia de crescimento, tanto orgânico quanto inorgânico.

Eduardo Kina, presidente da Alatur JTB”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias