Coquetel abre reunião da Abracorp em Mendoza; veja fotos

|

Renato Machado
O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, e o diretor executivo, Gervásio Tanabe
O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, e o diretor executivo, Gervásio Tanabe
MENDOZA, ARGENTINA - Associados e a cúpula da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp) se reúnem neste final de semana em Mendoza, na Argentina, para a reunião de final de ano e Assembleia Geral da entidade, que pretende definir seu novo Estatuto e Código de Ética e Conduta, além de desenhar os planos de ação para 2018.

Além das obrigações estatutárias da assembleia, a programação contará com palestras e apresentações dos patrocinadores da viagem, as companhias aéreas Gol, Delta, Air France e KLM. Participam do encontro 26 agências associadas: Aeroturismo, Alatur JTB, Avipam, BBTur, BCD Travel, Belvitur, Casablanca, Costa Brava, Flytour, Hostway, Jet Stream, Kontik, Magictour, Maiorca, Maringá, Master, Primus, Promotional, Riotravel, Sobratur, Solid, Tivolitur, Tour House, Tunibra e Voetur.

Convidados pelo presidente do conselho de administração da Abracorp, Rubens Schwartzmann, e pelo diretor executivo, Gervásio Tanabe, os presentes receberam as boas-vindas com um coquetel no Hotel Intercontinental Mendoza, oferecido pelo gerente de vendas, Diego Viñolo.

Confira no álbum abaixo imagens da abertura do encontro da Abracorp em Mendoza:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp, com proteção Vital Card
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA