Leonardo Ramos   |   01/02/2018 16:35

Fórum Executivo da Abav-SP discutirá sobre investimento no corporativo

No evento devem ser analisados cenários para o mercado de viagens corporativas em 2018.


Abav-SP
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP; e Adriano Pereira, VP da entidade
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP; e Adriano Pereira, VP da entidade

Corporativo: devo investir nesse segmento? A Abav-SP buscará responder a esta pergunta na 70ª edição do seu Fórum Executivo, que acontece nesta segunda (5). Segundo a entidade, a escolha do tema foi feita como uma forma de buscar "respostas práticas à permanente inquietação das agências de viagens quanto ao investimento no setor corporativo".


Alguns assuntos específicos compõem a pauta do evento, sempre no sentido de responder a pergunta proposta. São eles: cenários para o mercado de viagens corporativas em 2018; conteúdos de fornecedores; gestão de custos com ganhos de produtividade e rentabilidade.


“Muitas agências têm dúvidas ao investir no corporativo. Com isso, decidimos abordar o tema e promover a troca de ideias para, assim, auxiliar os participantes a perceberem melhor esse segmento”, comentou o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão. “O objetivo é falar sobre atendimento de viagens corporativas na prática”, complementou o VP da entidade, Adriano Pereira, que idealizou o tema do fórum.

Responsável por conduzir o evento, o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, antecipa: "Estar preparado para a mobilidade, com estratégias voltadas à segmentação de mercado, é fundamental para quem busca ampliar oportunidades de negócios no atendimento às corporações".


Outros temas serão abordados, como segurança da informação, com participação do consultor jurídico da ABAV Nacional, Marcelo Oliveira; e o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS), certificação da Iata que deve trazer mais segurança contra fraudes em uso de cartões de crédito e débito. No segundo caso, o representante de vendas da Trustwave, Marcelo Yoshino, buscará explicar ao mercado a burocracia e procedimentos envolvidos na nova exigência da Iata.


As vagas para o evento são limitadas e interessados devem encaminhar os nomes para o e-mail cursos.sp@abav.com.br, ou pelo telefone (11) 2626-8389.

Tópicos relacionados