Karina Cedeño   |   03/05/2018 12:53

Flytour Franchising treina mais de 200 em encontro de vendas em SP

O evento acontece no Bourbon Ibirapuera (SP)

Emerson Souza
O diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira
O diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira
Com o intuito de proporcionar a capacitação de profissionais do mercado, a Flytour Franchising (rede de franquias da Flytour) realiza hoje e amanhã (4), no Bourbon Ibirapuera (SP), a nona edição de seu evento Vendas na Prática, promovendo a troca de experiências e o desenvolvimento de soluções.

Ao todo são 236 participantes, entre gerentes comerciais, executivos de Contas e franqueados de todo o Brasil que poderão participar dos dois dias de treinamentos. “Aqui está reunida toda a força de vendas da Flytour Franchising no Brasil, não só no que se refere ao corporativo como também ao lazer, e este é um momento para que os profissionais troquem experiências e exponham seus pontos de vista e dificuldades”, comenta o diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

Segundo ele, são mais de 400 módulos de treinamento oferecidos pela empresa, que promove mais de dez mil treinamentos por ano. “A gestão de pessoas é fundamental e os colaboradores vêm em primeiro lugar, por isso queremos proporcionar a eles esse ambiente de troca. O mercado de Turismo é relacionamento”, conclui Oliveira, destacando que a rede está aberta a novas franquias.

Os temas do evento foram escolhidos com base em uma pesquisa de satisfação realizada com os participantes no ano passado. Entre os tópicos apresentados, estão mídias digitais, fechamento de vendas e prospecção na prática.

Tópicos relacionados