Marina Marcondes   |   29/06/2018 18:29

Rio CVB apresenta case 11º World Chambers Congress no UneCongresso

Numa troca de boas práticas e experiências bem-sucedidas, Convention Bureaus e entidades de Destinos de todo o país se reúnem desde ontem (28), no Hotel Prodigy, no Rio de Janeiro, para a 4ª edição do UneCongresso. O Rio CVB apresenta o case de capta&cc

Divulgação/ Rio Convention & Visitors Bureau
Eric Boulanger, coordenador do Rio CVB, foi responsável por apresentar o case no encontro
Eric Boulanger, coordenador do Rio CVB, foi responsável por apresentar o case no encontro
Numa troca de boas práticas e experiências bem-sucedidas, Convention Bureaus e entidades de Destinos de todo o País se reúnem desde ontem (28), no Hotel Prodigy, no Rio de Janeiro, para a 4ª edição do UneCongresso. O Rio CVB apresenta o case de captação do 11º World Chambers Congress, evento que reúne as Câmaras de Comércio do mundo todo, que acontecerá no Rio de Janeiro em 2019.

O coordenador de Congressos e Eventos do Rio CVB, Eric Boulanger, foi responsável por apresentar o projeto no encontro. "Foram quatro anos dedicados à captação desse evento e uma soma de esforços com as entidades ligadas ao Turismo e comércio do Rio. Estivemos na Itália e na Austrália para acompanhar as edições anteriores e fomos facilitadores nesse processo", destacou. A apresentação foi finalizada com a exibição do vídeo oficial de candidatura do Rio de Janeiro para o 11º World Chambers Congress.

"Das duas mil Câmaras de Comércio do mundo todo, 700 já estão inscritas para o World Chambers Rio e todos os nossos esforços estão voltados para que o evento seja um sucesso absoluto", finaliza o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Teixeira Pinheiro.

Tópicos relacionados