Felipe Lima   |   23/10/2018 15:17

Acte Summit chega ao Royal Palm Hall (Campinas) nesta quinta

O evento, que reúne alguns dos principais personagens da indústria de viagens, estima receber 400 profissionais do setor.

Emerson Souza
Patricia Thomas, diretora da Academia de Viagens Corporativas e representante do Acte na América Latina
Patricia Thomas, diretora da Academia de Viagens Corporativas e representante do Acte na América Latina
O Acte Summit Campinas, evento que acontece na próxima quinta-feira (25), reúne alguns dos importantes nomes da indústria de viagens corporativas. Serão mais de 40 profissionais da indústria de viagens e eventos palestrantes dos mais distintos temas ligados à área.

Durante o evento, é estimada a participação de receber cerca de 400 profissionais do setor para debater boas práticas voltadas para Viagens de Negócios e a indústria Mice.

O Royal Palm Hall, além de sediar a ação, é um dos principais patrocinadores e parceiros do evento. O espaço conta com soluções de padrão internacional, oferecendo serviços completos em um mesmo local, incluindo salas tematizadas, sessões dinâmicas e espaços abertos, realizado no modo discoteca silenciosa.

“No Summit Rio tivemos a nossa estreia e foi um sucesso, com sessões dinâmicas, além de muito movimento e liberdade para os participantes. Em Campinas, daremos o mesmo ritmo ao evento e teremos novidades para aqueles que quiserem repetir a dose”, afirma a diretora da Academia de Viagens Corporativas e representante do Acte na América Latina, Patrícia Thomas.

Além de cinco espaços de conteúdo, o evento trará novidades, como o educational corner, inciativa idealizada pela Academia de Viagens Corporativa para o Brasil, onde os participantes possuem à disposição profissionais para trocar ideias sobre temas relacionados a viagens corporativas e eventos.

Outro diferencial é o coworking room, que visa proporcionar uma experiência diferenciada, seja para carregar as baterias dos dispositivos móveis, fazer uma ligação de trabalho, uma pequena reunião ou somente sentar para uma pausa entre as sessões.

Tópicos relacionados