Com o Festuris, Alagev cresce em regionalização e busca mais

|


Jhonatan Soares
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
GRAMADO (RS) - A Alagev está expandindo seus horizontes para além dos limites de São Paulo, onde está baseada. A associação está buscando os gestores de viagens e eventos de Estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, e o Festuris tem papel fundamental nessa avançada.

Nesta 30ª edição do festival, a Alagev assina a curadoria do Espaço Tech e Corporativo, com um espaço exclusivo para palestras, divulgação de conteúdo e debate de tendências do mercado. "Trata-se de um espaço que conecta o corporativo, tecnologia e conteúdo, sendo atraente tanto para os gestores de viagens e eventos corporativos como para todos os visitantes da feira", explica o diretor executivo da associação, Eduardo Murad, que reforça a parceria com a GVRS, gestores de viagens do Rio Grande do Sul.

A importância dessa expansão é colocar em contato os gestores de todos os lados do País. Se as práticas já mudam de empresa para empresa, de região para região essa diferença é ainda maior. "Todos saem ganhando. Os gestores dessas regiões, pela capacitação, mas nós também, pois assim compreendemos as dores que afligem o mercado em todos os sentidos."

Não obstante, a Alagev cresceu 20% em associados de 2017 para 2018 e muito disso é por conta dessa expansão por regiões afastadas. A próxima é o Nordeste, ainda este ano, promete Murad.

MAIS MANTENEDORES

A Alagev chegou a dez mantenedores, o maior número de sua história, após a entrada de Air Euroa, April, GJP e Tour House. "Eles entram com aporte maior e por conta disso ganham benefícios maiores do que os outros."

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA