Marina Marcondes   |   30/11/2018 19:55

MPI apresenta novidades para a edição 2019 do Lamec

Para o próximo ano, o grupo pretende brincar com o seu ambiente tecnológico e mostrar os atrativos da conexão pessoal e presencial.

Divulgação/ MPI
A Meeting Professionals International (MPI) realizou nesta sexta-feira (30) um encontro para apresentar as novidades da edição 2019 do Latin America Meetings & Events Conference (Lamec).

O encontro acontecerá pela primeira vez na Campus Party Brasil, um dos principais eventos de tecnologia do mundo, realizado em São Paulo.

Para o próximo ano, o grupo pretende brincar com o seu ambiente tecnológico e mostrar os atrativos da conexão pessoal e presencial. Através de atividades de interação e networking, os participantes devem entender de que maneira a tecnologia pode ajudar nestas relações, ao invés de substituí-las.

“Nosso objetivo ao unir o Lamec e a Campus Party é proporcionar um verdadeiro cenário imersivo e experiencial aos nossos convidados. Gostaríamos de mostrar o quanto a tecnologia impacta e transforma as pessoas, e os benefícios de priorizar as relações humanas neste momento”, explica o presidente da MPI Brasil e diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

Tópicos relacionados