Leonardo Ramos   |   11/12/2018 16:38

Alagev reúne gestores e anuncia campanha de incentivo; fotos

Evento que reuniu cerca de 60 convidados, além de revelar campanha de incentivo para 2019, contou com debates sobre relação do Mice com companhias aéreas 

Emerson Souza
Eduardo Murad, diretor executivo, e Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo, e Rodrigo Cezar, presidente da Alagev

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) reuniu em São Paulo, na manhã desta terça-feira, os gestores associados e as empresas do trade parceiras para a 4ª Reunião da Comunidade Global da Alagev.

Após duas rodadas de perguntas com participação de executivos das empresas mantenedoras da Alagev, os gestores se juntaram em mesas de debates para tratar de temas relevantes para o mercado de viagens corporativas e Mice para o ano de 2019.

O diretor executivo da associação, Eduardo Murad, destacou a criação de uma campanha de incentivo para os associados, prevista para ser lançada no ano que vem. "Ainda estamos desenhando o conceito, mas é na mesma estrutura que nossas empresas parceiras realizam, baseado no aproveitamento das reuniões. Também estudamos quais serão as bonificações. Cogitamos, por exemplo, entradas em eventos como Lacte, e até cursos em parceria com a faculdade Mackenzie", conta Murad.

Pouco mais de 60 convidados participaram do encontro; confira abaixo as fotos dos presentes:

Tópicos relacionados