Movida

Karina Cedeño   |   10/01/2019 12:59

Deville Express Cascavel renova espaço de eventos; confira

As principais alterações foram a troca de piso, a substituição do sistema de ar-condicionado e de iluminação

Divulgação
A sala Cascavel, um dos espaços de eventos do empreendimento
A sala Cascavel, um dos espaços de eventos do empreendimento
O Deville Express Cascavel (PR) anunciou renovação em seu espaço de eventos, totalizando uma área de 156 metros quadrados e englobando as salas Cascavel e Itaipu. O valor do investimento foi de R$ 102 mil.

O gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville, René Giuliani, conta que as principais alterações foram a troca de piso, a substituição do sistema de ar-condicionado e de iluminação. “Pensando no múltiplo uso das salas e em reduzir a manutenção dos carpetes, foi proposta a instalação de um piso de porcelanato com resistência a alto tráfego. A paginação deste piso foi disposta de forma inusitada e assimétrica, explorando o movimento e os diversos modos de montagem das salas”, conta Guiliani.

O sistema de ar-condicionado foi todo atualizado para garantir uma melhor eficiência de climatização, trazendo ganhos como a redução no consumo de energia, a diminuição de ruídos emitidos pelos equipamentos e uma melhor solução estética para as salas. Para completar, a nova iluminação explorou linhas retas e um visual moderno, além de serem criados cenários com a possibilidade de luz reduzida para momentos de apresentações com o uso de projeção.

“Os revestimentos das paredes exploram as cores neutras, passando a sensação de sofisticação e acolhimento aos clientes”, explica o gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.

O Deville Express Cascavel está localizado na rodovia BR-277, que faz ligação entre Curitiba e Foz do Iguaçu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias