Movida

Karina Cedeño   |   11/02/2019 14:06

Abroad revela temas e novidades para este ano; confira

Entre os temas debatidos pelo evento, está a força das pequenas e médias TMCs


Jhonatan Soares
Patricia Thomas e Viviânne Martins comandam a Academia de Viagens Corporativas
Patricia Thomas e Viviânne Martins comandam a Academia de Viagens Corporativas
De olho nas tendências que acontecem no Brasil e no Exterior, a Academia de Viagens Corporativas anuncia as novidades e os temas que serão abordados pelas próximas edições dos Abroads este ano.

Entre eles, ganha destaque o debate sobre a função do chief digital officer (CDO): será ele o futuro chefe dos gestores de viagens? E as agências de viagens corporativas pequenas e médias, serão mesmo as estrelas do futuro?

As novas métricas para medir a qualidade do programa de viagens sob o foco do viajante é outro tema a ser debatido, bem como as políticas de viagens com foco na produtividade do colaborador da empresa.

Estas são algumas questões referentes ao setor que a futurista e diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins, promete fazer durante os próximos eventos este ano, entre eles os Abroads e Acte Summits.

Lembrando que no próximo dia 14 o Abroad Corporate chega a Belo Horizonte. "Este ano resolvemos trabalhar ainda mais próximos aos participantes, explorando temas como menu pricing, tecnologia em gestão de viagens corporativas (on demand, personalized e seamless), e comunidade de viagens (diferentes personas e novo mindset para indicadores de performance), além de saber o que os parceiros trazem de novidades", destaca a diretora da Acedamia de Viagens, Patricia Thomas.

Accor Hotels, Best Western, IHG, Movida, Rio Galeão, Royal Plam Plaza, SAP Concur e Turkish Airlines são os Abroad corporate partners da edição de Belo Horizonte. Os eventos do Abroad vêm contando com uma média de mil participantes por ano, em edições que passam por sete a nove cidades por temporada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias