Movida

Artur Luiz Andrade   |   25/02/2019 10:29

Fórum da HRS será em agosto no Four Seasons São Paulo

Corporate Lodging Forum (CLF) da HRS será dia 22 de agosto no Hotel Four Seasons São Paulo


Divulgação/HRS
O managing director Latam da HRS, Alexandre Oliveira
O managing director Latam da HRS, Alexandre Oliveira
Durante o Lacte 14, a HRS anunciou a data e novo local para o seu Corporate Lodging Forum (CLF): será dia 22 de agosto no Hotel Four Seasons São Paulo, com foco em compradores de viagens corporativas nas empresas (gestores de Viagens, Procurement, Compras, entre outros).

As inscrições são gratuitas para os corporate buyers e já estão disponíveis durante o Lacte 14. A HRS tem estande próprio no evento e terá ainda Alexandre Oliveira, Managing Director LATAM da HRS, moderando o painel “Blockchain e Viagens Corporativas: Isso serve para mim?”. Após essa oportunidade inicial exclusiva para os participantes do Lacte, as inscrições poderão ser feitas pelo site https://www.corporate-travel-forum.com/pt-BR/brazil2019.

“Tradicionalmente, a série anual se inicia no Brasil, onde rapidamente ganhou o status de evento-chave no mercado de viagens corporativas pela qualidade de seus painelistas e discussões sobre tendência e temas altamente relevantes para a gestão de hospedagem. Neste ano seguiremos com a missão de difundir conhecimento e elevar o nível da discussão em nosso mercado”, afirma o managing director Latam da HRS, Alexandre Oliveira.

Em 2018, o CLF foi realizado também em Chicago, Montreal, Londres, Madri, Paris, Berlim, Varsóvia, Milão, Xangai, Hong Kong, Tóquio e Sidney. No Brasil, participaram evento 11 parceiros, 25 panelistas e 210 profissionais – destes últimos, 60% eram corporate buyers e os demais vinham de fornecedores, hotéis, associações e mídia.

“Nosso objetivo é ajudar os profissionais de viagens corporativas a aprender como aplicar novas ideias e estratégias em suas atividades diárias, bem como promover o networking em um local repleto de talentosos colegas e aprofundar seus conhecimentos sobre as melhores práticas do mercado”, completou a diretora de Vendas e Gestão de Contas Latam da HRS, Aline Bueno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias