Movida

Leonardo Ramos   |   25/02/2019 16:34

GJP lança plataforma de eventos e elege Mice a aposta do ano

Nova plataforma reúne todo portfólio da GJP Hotel, pelo qual buyers e gestores poderão conhecer os espaços para eventos, realizar orçamentos e até reservas

Emerson Souza

Não são apenas as três contratações que demonstram o interesse da GJP Hotels em crescer no segmento de eventos. Após revelar que dobrou a equipe dedicada ao Mice e corporativo, o diretor de Vendas da rede, Rodrigo Napoli, anunciou o lançamento de uma plataforma inteiramente dedicada à eventos nos hotéis da GJP em todo o Brasil.

LEIA MAIS
GJP anuncia nova central nacional de grupos e eventos

Em nosso anuário corporativo, veja os principais gestores e espaços de eventos do Brasil

A ferramenta reúne, em um mesmo site, o portfólio nacional de espaços para pequenas reuniões e encontros da GJP, ou até mesmo grandes feiras e congressos. Os buyers podem utilizar a plataforma para conhecer a estrutura e a capacidade dos espaços, conferir disponibilidade de seus espaços para eventos e ainda fazer cotações e reservas.

"Mais uma amostra de como queremos crescer no corporativo e em eventos neste ano, aproveitando nossa ampla oferta neste ramo e alcançando todo seu potencial", ressaltou Napoli ao Portal PANROTAS durante o Lacte 14. Antes em fase de testes, o site da GJP Hotels passou a funcionar "100%" neste mês, e já pode ser acessado por gestores neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias