Rodrigo Vieira   |   06/02/2019 10:35

Lacte 14 já tem mais de 250 gestores: 'evento de alto nível'

Alagev destaca efetividade dos negócios e alto nível de networking no evento, que acontece no Golden Hall do WTC


Emerson Souza
Gestores de viagens corporativas que não foram ao Lacte do ano passado vão se surpreender com o evento da Alagev neste ano. Quem garante é o diretor executivo Eduardo Murad, justificando que o Lacte 14 está totalmente novo, redesenhado, com novos ambientes, integração, conectividade e conteúdo qualificado, garantem os organizadores. Mais de 250 gestores estão inscritos para os dias 25 e 26 de fevereiro no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Conheça a programação e inscreva-se por meio deste link.

"Temos novos palestrantes, inclusive profissionais de fora do mercado corporativo, o que dá uma visão dinâmica das dores do nosso segmento. Teremos uma agenda de speakers moderna e muito bacana para trazer visões novas aos participantes", afirma o diretor executivo da Alagev. "Isso sem contar os micropontos de conteúdo, dos content corners aos minilabs, espaços de bate-papo rápido para contribuir e dar muitas voz aos gestores", completa Eduardo Murad.

Novidades quentes devem ser levadas pelos patrocinadores em primeira mão ao evento, ou seja, também há promessa de lançamento de produtos e soluções para facilitar a vida de quem trabalha com viagens corporativas.

NETWORKING DE VERDADE

O Lacte 14 será um local com o maior foco possível em networking. A começar pelo aplicativo do evento, uma plataforma digital para contatar participantes do evento. O espaço terá também salas de reunião para efetivação "Todo o ambiente integrado do evento vai ser propício ao networking. Essa sempre foi uma marca do Lacte, e cada vez mais pretendemos fazer do evento essa plataforma de contato entre várias frentes do setor de viagens corporativas. Temos múltiplas opções para facilitar os negócios."

Tópicos relacionados