EVENTOS

Lacte 14 terá palestra de Lais Souza; saiba mais


Divulgação
O painel com Lais acontece no primeiro dia do evento
O painel com Lais acontece no primeiro dia do evento
A 14ª edição do Lacte, que acontece nos dias 25 e 26 de deste mês no Golden Hall do WTC, em São Paulo, receberá Lais Souza entre os convidados. Ela contará aos participantes os aprendizados e superações pelos quais passou - e passa - após ficar tetraplégica em 2014.

Patrocinado pela Latam Airlines Brasil, o painel acontece no primeiro dia do evento (25), no palco principal, às 9h35. Lais ganhou representatividade como ginasta e, aos 24 anos, alcançou o prestígio de quatro olimpíadas e cinco mundiais de ginástica.

Após os bons resultados, aventurou-se em um novo desafio, o esqui aéreo, modalidade que a classificou para as olimpíadas de inverno. Porém, uma semana antes da competição, Lais chocou-se contra uma árvore enquanto esquiava a lazer. Desde então, a menina nascida em um comunidade pobre do interior de São Paulo e que, aos 12 anos, foi convocada para a seleção brasileira, viveu uma transformação de vida, que resultou em uma história de reinvenção e adaptação à nova rotina.

Cinco anos após o acidente, a hoje palestrante fará um painel que promete trazer muita reflexão, conteúdo e inspiração à plateia. Afinal, “viver com amor faz as pernas andarem em caminhos que somente 'sentir' é a passagem”, afirma Lais.

Para conferir a programação completa e todos os palestrantes do Lacte 14, acesse o site do evento.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA