Alagev e Alatur JTB discutem o design de experiências
No encontro, foi apresentada a palestra Design de Experiências, onde os participantes fizeram uma reflexão sobre as possibilidades de aproximar as marcas

No bate-papo, o executivo ressaltou ainda que a base de uma boa experiência é criar uma história bem elaborada. Com a força das mídias sociais atualmente, o sucesso de uma vivência é amplamente compartilhado e multiplicado. Como exemplo prático, Mutran destacou que “há estudos que demonstram que viagens de incentivo chegam a ter um residual de 20 anos.”
“Sempre acreditei que quando pessoas se reúnem, as coisas evoluem, se transformam e melhoram. É por isso que promovemos encontros como o Get Together, onde temos a oportunidade de ouvir importantes meeting planners e interagir com eles em um ambiente descontraído e agradável. Trocando ideias, compartilhando conteúdo e fortalecendo nosso papel no mercado de eventos", disse o vice-presidente de Operações da Alatur JTB, Alberto Moane.
Segundo o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad, para trabalhar e construir um mercado forte e alinhado com as melhores práticas, é preciso parceria e troca, por isso encontros intimistas fortalecem o networking. “Esse tipo de evento, menor, mais focado nos participantes e que permite a troca de ideias e conhecimento é muito positivo e gera uma experiência diferente para os participantes. Além disso, o modelo de encontro aproxima ainda mais a Alagev do seu propósito”, finaliza.