Marcos Martins   |   27/06/2019 19:21
Atualizada em 28/06/2019 15:08

Aviva e Zum Brazil reúnem parceiros do Mice em coquetel

Empresas realizaram coquetel para convidados do segmento de Mice no Sutton São Paulo, com direito a bate-papo sobre tendências e desafios do setor


Divulgação
Eduardo Murad, da Alagev, Heber Garrido, da Aviva, Tuca Zamaroni, da Zum Brazil, Rodrigo Cezar, da Roche, e Viviane Camargo, gerente de Experiência Vendas Nacional Mice na Aviva
Eduardo Murad, da Alagev, Heber Garrido, da Aviva, Tuca Zamaroni, da Zum Brazil, Rodrigo Cezar, da Roche, e Viviane Camargo, gerente de Experiência Vendas Nacional Mice na Aviva
A Aviva, administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, e a Zum Brazil, que atua no setor de evento corporativo, promoveram na última quarta-feira (26), no Sutton São Paulo, um coquetel para convidados do mercado de Mice.

Na ocasião o diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido, e o CEO da Zum Brazil, Tuca Zamaroni, celebraram a parceria de longa data no segmento de eventos. Entre os presentes estavam alguns dos principais clientes, parceiros e diversos profissionais do mercado.

Tuca comentou um pouco sobre a experiência e know-how adquiridos ao longo dos anos. “Em todo esse tempo de mercado lidamos com diversos desafios, mas em todos os momentos sempre tivemos um cuidado muito grande, e sobretudo uma preocupação, em como realmente criar uma conexão entre o público e a marca, por meio de experiências”, afirma Zamaroni.

Já Garrido falou sobre a trajetória dos destinos que hoje fazem parte da Aviva e o foco da companhia no entretenimento total, além de apresentar aos convidados a primeira campanha publicitária feita para Costa do Sauípe e Rio Quente, e o vídeo institucional da Aviva. “Temos uma grande identificação com a Zum Brazil, que possui um enorme talento na criação de eventos sempre com muita paixão, cuidado e dedicação, e que é exatamente o que acreditamos na Aviva”, destaca.

Divulgação
Bate-papo discutiu temas do segmento
Bate-papo discutiu temas do segmento
O objetivo do encontro foi estreitar relacionamento entre todos os convidados e também levantar uma discussão sobre a importância da produção de eventos. Em bate-papo mediado por Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, e com a participação de Gabriela Paz, gerente de Eventos na Natura, e Rodrigo Cezar, gerente de Eventos e Viagens Corporativas da Roche e presidente da Alagev, os participantes discutiram sobre como transformar os eventos em experiências únicas. Questões envolvendo inovação, sustentabilidade e como mensurar o retorno das iniciativas foram discutidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS