EVENTOS

Aviva e Zum Brazil reúnem parceiros do Mice em coquetel


Divulgação
Eduardo Murad, da Alagev, Heber Garrido, da Aviva, Tuca Zamaroni, da Zum Brazil, Rodrigo Cezar, da Roche, e Viviane Camargo, gerente de Experiência Vendas Nacional Mice na Aviva
Eduardo Murad, da Alagev, Heber Garrido, da Aviva, Tuca Zamaroni, da Zum Brazil, Rodrigo Cezar, da Roche, e Viviane Camargo, gerente de Experiência Vendas Nacional Mice na Aviva
A Aviva, administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, e a Zum Brazil, que atua no setor de evento corporativo, promoveram na última quarta-feira (26), no Sutton São Paulo, um coquetel para convidados do mercado de Mice.

Na ocasião o diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido, e o CEO da Zum Brazil, Tuca Zamaroni, celebraram a parceria de longa data no segmento de eventos. Entre os presentes estavam alguns dos principais clientes, parceiros e diversos profissionais do mercado.

Tuca comentou um pouco sobre a experiência e know-how adquiridos ao longo dos anos. “Em todo esse tempo de mercado lidamos com diversos desafios, mas em todos os momentos sempre tivemos um cuidado muito grande, e sobretudo uma preocupação, em como realmente criar uma conexão entre o público e a marca, por meio de experiências”, afirma Zamaroni.

Já Garrido falou sobre a trajetória dos destinos que hoje fazem parte da Aviva e o foco da companhia no entretenimento total, além de apresentar aos convidados a primeira campanha publicitária feita para Costa do Sauípe e Rio Quente, e o vídeo institucional da Aviva. “Temos uma grande identificação com a Zum Brazil, que possui um enorme talento na criação de eventos sempre com muita paixão, cuidado e dedicação, e que é exatamente o que acreditamos na Aviva”, destaca.

Divulgação
Bate-papo discutiu temas do segmento
Bate-papo discutiu temas do segmento
O objetivo do encontro foi estreitar relacionamento entre todos os convidados e também levantar uma discussão sobre a importância da produção de eventos. Em bate-papo mediado por Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, e com a participação de Gabriela Paz, gerente de Eventos na Natura, e Rodrigo Cezar, gerente de Eventos e Viagens Corporativas da Roche e presidente da Alagev, os participantes discutiram sobre como transformar os eventos em experiências únicas. Questões envolvendo inovação, sustentabilidade e como mensurar o retorno das iniciativas foram discutidas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA