Movida

Beatrice Teizen   |   26/07/2019 10:30   |   Atualizada em 26/07/2019 11:24

Expo Center Norte tem aumento de 14% no número de eventos

O Expo Center Norte sediou, durante o primeiro semestre do ano, 88 eventos, entre feiras, congressos e exposições, o que representa um crescimento de 14%

O Expo Center Norte sediou, durante o primeiro semestre do ano, 88 eventos, entre feiras, congressos e exposições, o que representa um crescimento de 14% em comparação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a junho, aproximadamente um milhão de pessoas, entre promotores, expositores e visitantes, passaram pelo local.

Divulgação
Paulo Ventura, do Expo Center Norte
Paulo Ventura, do Expo Center Norte
“O Expo Center Norte recebe importantes feiras das mais diversas áreas e segmentos, além de formaturas e grandes eventos corporativos, que, muitas vezes, acontecem simultaneamente. Investimos constantemente em mudanças que visam otimizar nossos serviços para oferecer ainda mais soluções tecnológicas e de alta qualidade, bem como maior comodidade e segurança a todos os participantes”, afirma o diretor superintendente do espaço, Paulo Ventura.

Como parte das ações estratégicas está a reforma da fachada do pavilhão amarelo e a criação de áreas exclusivas de credenciamento no Centro de Convenções e no pavilhão amarelo. Também foi realizada a instalação de uma estrutura auxiliar no teto do pavilhão azul, dando aos promotores e expositores a possibilidade de montar novas armações de estandes, além da implementação de uma nova estrutura de rede 100% segmentada e wi-fi de última geração, que permite até 80 mil conexões simultâneas.

Ventura reforça que as expectativas para o segundo semestre em número de eventos são positivas. Além dos grandes eventos realizados anualmente, o local sediará a primeira edição da Expo Longevidade, que reunirá empresas, produtos e serviços voltados exclusivamente para consumidores acima dos 50 anos de idade. Outra novidade é a Horror Expo, uma feira internacional do gênero horror para cinema, TV, literatura, games, música e cultura pop, programada para outubro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias