Beatrice Teizen   |   16/08/2019 13:10   |   Atualizada em 16/08/2019 17:24

Alagev promove 1º fórum entre fornecedores e gestores

A Alagev promoveu ontem (16) o 1º Fórum de Distribuição. O encontro, organizado em sessões de 45 minutos, contou com onze fornecedores do mercado

Divulgação
O encontro reuniu onze fornecedores e cerca de 60 participantes
O encontro reuniu onze fornecedores e cerca de 60 participantes
A Alagev promoveu ontem (15) o 1º Fórum de Distribuição, no WTC Events Center, em São Paulo. O encontro, organizado em sessões de 45 minutos, contou com onze fornecedores do mercado (Amadeus, Argolt, B2B, CMNet, Concur, HRS, Lemontech, Omnibees, Roomit, Sabre e TripSource by BCD Travel) e cerca de 60 participantes.

As empresas apresentaram as ferramentas disponíveis no mercado para auxiliar o trabalho dos gestores de viagens, TMCs e hotéis. Nas salas, além do conteúdo teórico sobre as funcionalidades das plataformas, os participantes debateram desafios e soluções para diversos entraves que estão no dia a dia dos profissionais e também dos viajantes.

“O Fórum de Distribuição é um canal de aproximação entre o mercado e nossas comunidades. Levar conteúdo e apresentar instrumentos que contribuem para a gestão e para o networking dos players do mercado é o principal objetivo”, ressalta o diretor executivo da associação, Eduardo Murad.

Tópicos relacionados