Movida

Beatrice Teizen   |   02/08/2019 13:05

Alagev debate ideias para próximo Lacte com associados

Há seis meses da próxima edição do Lacte, a Alagev recebeu na sede da associação um grupo de associados e mantenedores para discutir ideias para o evento de 2020

A seis meses da próxima edição do Lacte, a Alagev recebeu na sede da associação um grupo de associados e mantenedores para discutir ideias e contribuir com a construção da dinâmica do evento do ano que vem, que acontece em fevereiro.

Divulgação
Mantenedores e associados se reuniram na Alagev para discutir o próximo Lacte
Mantenedores e associados se reuniram na Alagev para discutir o próximo Lacte
No encontro, cerca de 20 participantes revisaram oito pontos que estruturam o Lacte: espaço, disposição do evento e expositores, conteúdo e palestrantes, responsabilidade social, A&B, festivalização, tecnologia presente e comunicação.

Como ponto comum, os presentes reforçaram a importância de conteúdo como um dos principais pilares para uma audiência e experiência ainda mais qualificada. Para a edição de 2020, o evento trará mais novidades e inovação, em termos de proposta, dinâmica e estrutura.

“O processo de co-criação traz insights, visões diversas e experiências ricas que contribuem para uma entrega mais qualificada. Como associação, temos o compromisso de disseminar conteúdo e melhores práticas em gestão de viagens e eventos”, afirma o presidente da associação, Rodrigo Cezar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias