EVENTOS

Mice Experience destaca imersão tecnológica em eventos

CUMBUCO (CE) - O segundo dia do 5º Mice Experience promovido pelo Vila Galé, neste ano realizado na propriedade de Cumbuco, no Ceará, colocou em pauta alguns temas que são tendência não só no mundo dos eventos corporativos, mas também na sociedade de modo geral. O primeiro deles foi o uso de novas tecnologias de maneira direcionada e eficiente, permitindo ganhos tanto para a empresa que as utiliza como para quem participa de determinado evento.

Marcel Buono
Fabio Costa foi o primeiro a se apresentar no 5º Mice Experience do Vila Galé
Fabio Costa foi o primeiro a se apresentar no 5º Mice Experience do Vila Galé
CEO da Agência Casa Mais, Fabio Costa iniciou os trabalhos logo pela manhã, destacando as inúmeras possibilidades proporcionadas por tecnologias como a realidade virtual (VR), a realidade aumentada (AR) e a inteligência artificial (AI) na formatação de eventos dos mais variados tipos, considerando diferentes portes, indústrias e objetivos.

“As pessoas precisam entender que muitas coisas que achavam existir apenas em filmes já fazem parte da nossa realidade e podem ser aplicadas em diversas frentes para gerar novos negócios. Com tecnologias como os óculos de realidade virtual e a realidade aumentada, podemos aumentar o engajamento dos presentes em um evento, assim como ser mais eficientes tanto na gestão de recursos e elaboração de relatórios em tempo real, como no modo de passar conhecimentos aos participantes”, falou Fabio Costa.

Marcel Buono
Fabio Costa, CEO da Agência Casa Mais
Fabio Costa, CEO da Agência Casa Mais
O responsável pela primeira apresentação do dia mostrou diversos exemplos de aplicações de tais tecnologias, destacando a imersão proporcionada tanto para treinamentos e capacitações técnicas como também em experiências de descoberta de destinos antes de conhecê-los presencialmente.

Recentemente, a Agência Casa Mais realizou uma ativação com o próprio Vila Galé, impactando mais de 400 pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, os pedestres da via mais movimentada do Brasil puderam ter um gostinho do que é se hospedar na propriedade de Touros, no Rio Grande do Norte, inaugurada em setembro de 2018.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Vila Galé.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA