Beatrice Teizen   |   20/08/2019 14:00   |   Atualizada em 06/09/2019 12:19

Veja detalhes da participação da Abracorp na Abav Expo

A Ilha Corporativa Abracorp terá 312 metros quadrados divididos em cinco lounges e 12 módulos, com 18 expositores, como B2B Reservas, Reserve e Wex

Faltando um pouco mais de um mês para a 47ª Abav Expo, que acontece dos dias 25 a 27 de setembro, as entidades parceiras revelam seus destaques e o que estão preparando para a edição de 2019 do evento.

Jhonatan Soares
O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado
O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado
Um dos espaços da feira é a Ilha Corporativa Abracorp. Serão 312 metros quadrados divididos em cinco lounges e 12 módulos, com 18 expositores, como B2B Reservas, Reserve, CPV, Grupo Bisutti, GJP Hotéis e Wex.

A entidade realizará também o 5º Fórum Abracorp, no dia 26 de setembro (quinta-feira), das 10h às 12h, com o tradicional brunch oferecido aos profissionais convidados do mercado de viagens corporativas. Além de sorteios, a associação divulgará o Projeto IHC – Inovação, Habilidade e Competência, que ofertará cursos às demais empresas e entidades do setor, com a chancela da Universidade Anhembi Morumbi.

“A Abav Expo reúne muita informação, networking e visibilidade para a rede de distribuição e, assim, é capaz de agregar consultoria profissional para todos os perfis de demanda por viagens e Turismo”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.

O credenciamento de profissionais para a Abav Expo segue aberto e pode ser realizado gratuitamente no site oficial da feira até o dia 24 de setembro. Saiba mais em www.abavexpo.com.br.

Tópicos relacionados